publicidade

Denilson usa final da Copa do Brasil como aliada para renovação

Jogador espera que vaga na decisão faça com que ele permaneça mais tempo no São Paulo



Com vínculo até dia 31 deste mês, Denilson segue com futuro incerto no São Paulo. O clube se mobiliza para uma renovação, seja para até as finais da Copa do Brasil ou para o fim do ano.

O volante pertence ao Arsenal, que pretende contar com seu futebol. Apesar de saber que seu contrato é com os ingleses, o camisa 15 quer continuar no time tricolor, que está na semifinal da competição nacional e enfrentará o Coritiba.

"Tudo é possível, mas gosto de viver a realidade. Há possibilidades, como não há também. Minha cabeça está nas próximas partidas, com foco no Inter, Santos e assim por diante. Vivo a realidade ao invés de pensar no que vem depois", explicou o atleta, em entrevista na manhã desta segunda-feira.

Questinado sobre se sua renovação está condicionada a ser finalista da Copa do Brasil, Denilson não soube responder. O combinado é aguardar os jogos diante do Coritiba. "Aí já não sei. O Arsenal disse para esperar os dois jogos para depois conversar. Sou jogador do Arsenal e não posso fazer mais nada. Meu interesse é ficar no São Paulo. Tem possibilidade de ficar, assinar por quatro, cinco anos. Vamos ver".

O São Paulo também estuda comprar o jogador, mas, por enquanto, os valores assustam. Mesmo assim, a possibilidade não está descartada.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 2

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.