publicidade

Sequência complicada não assusta o elenco tricolor

Nos próximos dias, São Paulo enfrentará partidas decisivas e grandes equipes do país


O São Paulo começa o mês de junho com uma sequência complicada na tabela de jogos. Nos próximos 17 dias, o Tricolor Paulista enfrentará grandes equipes do país. No Campeonato Brasileiro, os rivais serão Internacional, Santos e Atlético-MG, que está 100% na competição nacional.

Além do Brasileiro, a equipe terá as semifinais da Copa do Brasil. No próximo dia 14, o São Paulo receberá o Coritiba no Morumbi. A volta será dia 20 no Couto Pereira. Experiente e muito bem qualificado, o elenco são-paulino não se assusta com a dura sequência.



"Estou com a cabeça muito focada nestas partidas decisivas. Será uma pedreira lá no Sul, um jogo muito difícil. Então temos de ir a com a cabeça boa para conseguir os três pontos", ressaltou o volante Denilson, durante coletiva na manhã desta segunda-feira, no CT.

Depois de dois dias de folga, o grupo voltou a treinar nesta segunda. Emerson Leão comandou um coletivo e promoveu as entradas de João Filipe, Osvaldo e Fernandinho na equipe titular. O camisa 17 tricolor reconhece a qualidade dos adversários, mas acredita que o Tricolor se sairá bem.

"Vão ser grandes jogos, com certeza. Mas o time está bem preparado e focado nos objetivos. Voltamos de folga agora e fizemos um bom treino hoje (segunda-feira). Temos de trabalhar forte sempre", completou o atacante são-paulino.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.