publicidade

De virada, São Paulo derrota a Ponte Preta e enfrenta o Goiás nas quartas

Tentando reverter a derrota no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o São Paulo recebeu a Ponte Preta na noite desta quinta-feira (10), no Morumbi, venceu de virada por 3 a 1 e segue vivo na luta pelo título inédito.

O São Paulo começou a partida tentando pressionar, mas quem abriu o placar foi a Ponte Preta. Aos 12 minutos do primeiro tempo, Cicinho cruzou da direita e Somália pegou de primeira para fazer um golaço para a Macaca no Morumbi.

Depois do gol, a torcida tricolor reagiu e empolgou o time, que passou a pressionar em busca da igualdade. Luis Fabiano, aos 23, arriscou de fora da área e exigiu grande defesa do arqueiro pontepretano. Na pressão, o time do Morumbi criou nova oportunidade na bela jogada individual de Lucas, mas o atacante vacilou na hora do arremate.

Aos 31, após cobrança de escanteio da esquerda, o zagueiro Edson Silva cabeceou com perigo, assustando o goleiro Bruno. Sete minutos depois, na bola parada, o São Paulo chegou ao empate. Lucas cobrou falta na área, Cícero desviou de cabeça e Casemiro apareceu na segunda trave para deixar tudo igual para o Tricolor.

Dois minutos depois, em falhas incríveis do zagueiro Willian Magrão e do goleiro Bruno Fuso, Lucas aproveitou para roubar a bola e tocar para o gol vazio para virar a partida para o São Paulo. No final do primeiro tempo, Luis Fabiano fez jogada individual dentro da área e bateu na rede pelo lado de fora.

O São Paulo voltou para o segundo tempo com Jadson no lugar de Fernandinho e a Ponte Preta trocou o lesionado Guilherme por Rodrigo Pimpão. Na primeira jogada do meia são-paulino, ele recebeu na entrada da área e bateu por cima do travessão. João Paulo Silva também sentiu contusão e Gilson Kleina colocou o volante Xaves em seu lugar.

Pouco depois, aos 12, o goleiro Bruno Fuso se machucou e foi substituído por Lauro. Acuada pelo volume de jogo do São Paulo, a Ponte Preta sofreu o terceiro gol. Aos 21, Jadson serviu Cortês, que cruzou na área para Luis Fabiano. O atacante tricolor dominou e bateu rasteiro para vencer Lauro e anotar o terceiro do time do Morumbi.

Aos 27, Jadson recebeu em profundidade e ficou cara a cara com Lauro, que fechou bem o ângulo e evitou o quarto gol dos donos da casa. Emerson Leão colocou Maicon no lugar de Casemiro para reforçar a marcação do meio-de-campo são-paulino.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.