publicidade

Vice fala em reintegração de Paulo Miranda, mas Leão desconversa e diz não ter sido avisado

O zagueiro Paulo Miranda foi o pivô de grande polêmica no São Paulo. Depois de uma atuação não muito feliz contra o Santos, o jogador estava concentrado normalmente para pegar a Ponte Preta quando foi afastado pela diretoria do clube. Agora, depois do jogo de volta onde o time do Morumbi virou o confronto e avançou na Copa do Brasil, o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes admitiu que o jogador deve ser reintegrado.

"Ele mesmo disse que lia os jornais e sabia o que estava acontecendo. Intermanete não houve essa proporção que se deu externamente. O que é importante é o que aconteceu hoje, momentos bons, uma reação, com os jogadores indo bem", afirmou o dirigente, lembrando que o afastamento de Paulo Miranda estava programado para durar duas partidas, exatamente os duelos contra a Ponte.

Na entrevista coletiva, porém, o técnico Emerson Leão desconversou sobre o assunto. Perguntado se teria sido avisado sobre a volta do zagueiro ao elenco, o treinador foi direto: "Ele não avisou para mim, então não avisou", cravou o treinador, dizendo não ter sido comunicado pela diretoria.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.