publicidade

Bruno fala pouco após falha, mas assume culpa por gol de Lucas

Enquanto os demais jogadores evitaram culpar individualmente o goleiro Bruno Fuso pelo segundo gol do São Paulo, o camisa 1 da Ponte Preta assumiu a responsabilidade e, em poucas palavras, admitiu que a falha no lance foi exclusivamente sua na derrota da Macaca por 3 a 1 para o Tricolor, na noite desta quinta-feira, no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Veja o gol no vídeo ao lado.

Aos 40 minutos, logo depois de o Tricolor empatar, Bruno esperou uma bola recuada entrar na área para pegar na mão, mas demorou e perdeu a dividida para Lucas, que ficou com o gol vazio para virar a partida. A jogada nasceu de um chutão da defesa do São Paulo. Luis Fabiano tocou de cabeça, Willian Magrão fez a proteção, e Bruno vacilou.
- A equipe estava muito bem. Foi um erro individual meu. Eu errei mesmo – afirmou o goleiro alvinegro, na saída do intervalo.

O erro interrompe uma boa sequência de atuações de Bruno, que desbancou Lauro, contratado no início do ano com status de titular absoluto, e assumiu a condição de novo da camisa 1 da Macaca nos jogos decisivos. Desde então, vinha passando segurança à defesa. Justiça seja feita, debaixo das traves, ele não comprometeu novamente. No início da etapa final, Bruno sentiu uma contusão ao cobrar um tiro de meta e precisou ser susbstituído por Lauro.



Para não crucificar Bruno, Renato Cajá, o capitão da equipe, não citou o nome do goleiro ao analisar o lance.

- Foi um erro nosso ali atrás como um todo – disse.

Após a partida, Gilson Kleina também evitou uma análise mais profunda da jogada, mas reconheceu que o segundo gol do São Paulo desestabilizou a Ponte e deu forças para o adversário buscar a classificação. No segundo tempo, o Tricolor marcou mais uma vez, com Luis Fabiano, e fez a vantagem necessária para avançar às quartas de final.

- Infelizmente, um deslize nosso recolocou o São Paulo de vez no jogo e desestabilizou a nossa equipe. Tentamos pedir tranquilidade no intervalo, mas fomos perdendo força com o passar do tempo – comentou o treinador da Macaca.

Eliminada da Copa do Brasil, a Ponte agora volta suas atenções para a disputa do Brasileirão. A estreia na elite nacional está marcada para o dia 20 de maio, contra o Atlético-MG, em casa.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.