publicidade

Rhodolfo admite: vitória sobre a Ponte foi dedicada ao técnico Leão

Zagueiro comemora vitória e classificação do São Paulo às quartas da Copa do Brasil e exalta: 'Temos muita qualidade. Faltava a aplicação'

O técnico Emerson Leão viveu uma semana de pressão no São Paulo. Em meio à polêmica com a diretoria, devido ao afastamento do zagueiro Paulo Miranda por ordem do presidente Juvenal Juvêncio, o comandante ainda viu sua equipe ser derrotada por 1 a 0 pela Ponte Preta no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Após a vitória por 3 a 1 e a conseqüente classificação às quartas nesta quinta-feira, o zagueiro Rhodolfo admitiu: a vitória foi dedicada ao treinador.

– Com certeza foi (para ele), mas também por todos nós, que merecemos uma vitória dessas. Perdemos para o Santos, deu uma desmotivada... Contra a Ponte jogamos mal (em Campinas), mas hoje mostramos a raça que nosso time tem. Temos muita qualidade. Faltava a aplicação dentro de campo. Quando jogamos com todo mundo marcando e querendo, é difícil ganhar do São Paulo – afirmou o jogador.

A eliminação no Campeonato Paulista, após a derrota por 3 a 1 para o Santos, aliada à decisão da diretoria de afastar Paulo Miranda e ao tropeço contra a Macaca na semana passada instauraram um clima pesado no Morumbi. Alguns torcedores protestaram contra o mandatário tricolor nesta quinta. Outros pediram raça à equipe a todo tempo.

Além de Rhodolfo, Luis Fabiano, autor do terceiro e decisivo gol do São Paulo, também desabafou após a vitória. Os jogadores comemoraram muito a classificação, ainda no gramado. O volante Casemiro, porém, preferiu negar que existisse qualquer sinal de crise no clube.
– Não existiu crise. Perdemos para o Santos, que é uma excelente equipe. Falaram A, B e C, mas nunca teve crise. O time está focado e sabemos dos nossos objetivos – resumiu o jogador.

Mesmo na berlinda, Leão adotou tom ameno em todas as suas declarações sobre o “caso Paulo Miranda”. O técnico evitou qualquer polêmica e se colocou como um “funcionário acatando à decisão do chefe”.

Em busca do título inédito da Copa do Brasil e do retorno à Taça Libertadores da América, torneio bastante valorizado pela torcida tricolor, o São Paulo enfrentará o Goiás pelas quartas de final da competição nacional. O primeiro jogo será no Morumbi, e a vaga será decidida no Serra Dourada, em Goiânia. Quem passar, enfrenta Vitória ou Coritiba na semi.



VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.