publicidade

Liminar do São Paulo contra Oscar é suspensa pelo TRT

Suspensão, concedida nesta quinta-feira, aconteceu por demora em julgamento de liminar do meia, agora no Inter

O corregedor-geral do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-SP), ministro Barros Levenhagen, suspendeu nesta quinta-feira a ação cautelar que foi favorável ao São Paulo, em fevereiro, contra o meia Oscar. Nela, havia a exigência que o jogador se reapresentasse ao Tricolor.

De acordo com Levenhagen, o motivo da suspensão foi a demora na análise de uma ação movida pelo jogador em 23 de abril para finalmente acabar o impasse de ter contrato simultâneo com São Paulo e Internacional. Em seu veredicto, o corregedor-geral ressaltou que a liminar sequer foi examinada pelo Relator, "por ter postergado sua apreciação à apresentação de defesa pelo São Paulo Futebol Clube".

A anulação acontece duas semanas depois de Oscar ter um habeas corpus para "atuar onde quiser", concedido em 26 de abril pelo ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Guiherme Caputo Bastos. O jogador retornou ao Internacional.



VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 10

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.