publicidade

Ansioso para ouvir 60 mil vozes, Ceni diz que só vai festejar se vencer


Ceni comemorando o centésimo gol

Mais de 60 mil são-paulinos estarão no Morumbi para festejar o milésimo jogo de Rogério Ceni com a camisa do Tricolor. Feliz com a empolgação dos fanáticos, o goleiro garante que só vai celebrar a marca histórica em caso de vitória contra o Atlético-MG, depois do jogo.
"É uma festa. Fico muito feliz ao ler que foram vendidos todos os ingressos antecipadamente, coisa que não acontecia aqui há muito tempo. A data é especial, mas eu venho trabalhar. Vou me concentrar apenas no trabalho. É claro que havendo uma vitória me sinto no direito de relaxar e curtir um pouco disso, mas depois do jogo", disse o arqueiro, nesta terça.
Sendo assim, aumenta a responsabilidade de todo o grupo do São Paulo para acabar com o jejum de vitórias em casa. Já são três partidas consecutivas pelo Campeonato Brasileiro sem triunfar como mandante (empates com Atlético-PR e Palmeiras e derrota para o Fluminense).
Para espantar o fantasma, uma das atitudes tomadas por Adilson Batista foi levar o último treino antes de enfrentar o Galo para o Morumbi. Além disso, os retornos de Jean, Juan, Wellington, Lucas e Dagoberto, que não enfrentaram o Figueirense na última rodada, também animam. Mas Rogério Ceni garante que o maior combustível virá de fora.
"Sabe o que pode fazer a diferença? As 60 mil vozes. Aí você pode errar e pode perder gol embaixo da trave, mas se você não correr com 60 mil vozes não há palavras antes do jogo que te façam ter vontade de vencer. Acredito muito no apoio do torcedor", opinou o capitão.
Válido pela 22ª rodada, o jogo está marcado para às 16 horas (de Brasília) e já tem todos os ingressos vendidos.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.