publicidade

São Paulo luta para conquistar primeira vitória no Brasileiro sub-20.

O São Paulo vive um momento preocupante no Campeonato Brasileiro sub-20, ocupando a penúltima posição na tabela, com apenas 1 ponto conquistado em 8 jogos. Com sete derrotas e um empate, o desempenho do time tem sido abaixo do esperado, principalmente devido à fragilidade defensiva, que resultou em 30 gols sofridos. No entanto, o jovem atacante Ryan Francisco se destacou ao marcar todos os gols da equipe em uma partida recente, demonstrando seu potencial como uma das promessas do clube.

Enquanto alguns torcedores pedem a promoção de Ryan Francisco para o time principal, a diretoria do São Paulo adota uma abordagem cautelosa em relação ao desenvolvimento do jogador. Além disso, o clube também integrou jovens talentos, como o lateral-direito Moreira e os meias Rodriguinho e William Gomes, ao elenco principal, mas estes jogadores têm tido poucas oportunidades de atuar.

Apesar do desempenho abaixo no Brasileirão sub-20, o São Paulo vive um momento positivo no Campeonato Paulista sub-20, liderando o Grupo 10 com 100% de aproveitamento em seis partidas. Essa disparidade de desempenho entre os dois torneios pode indicar a necessidade de ajustes táticos e estratégicos na equipe sub-20 para alcançar resultados mais consistentes.

O time sub-20 do São Paulo passou por mudanças significativas nas últimas temporadas, com a nomeação de novos treinadores como Menta e Alex. Essas transições podem refletir a busca por uma fórmula que permita o desenvolvimento bem-sucedido dos jovens talentos do clube, preparando-os para transições bem-sucedidas para o time principal no futuro.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 1

Comentários (3)
23/05/2024 16:08:39 Jailton Alves

A CBF deveria promover rebaixamento no sub 20, assim esse presidente se preocupava mais em formar times melhores. O São Paulo sempre foi referência nas categorias de base, mas de uns anos pra cá acabou, não levanta títulos e agora tá pior, nem vitórias consegue mais.

23/05/2024 14:38:22 Celso Fonseca

títulos na base não interessam, tem é que revelar jogadores. O timinho da baixada santista não ganha nada mas sempre revelam jogadores que logo são vendidos. Mas passou da hora de promover esse Ryan Francisco

23/05/2024 14:33:26 Mario Lucio da Silva

Esse técnico é fraco demais ????????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.