publicidade

Jornal: R. Ceni diz que teve propostas da Espanha e da Alemanha


Rogério Ceni elegeu o jogo em que marcou seu centésimo gol como um dos maiores de sua carreira

Prestes a completar 1000 jogos pelo São Paulo - o que ocorrerá contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro - o goleiro Rogério Ceni afirmou ao jornal O Estado de S. Paulo que recebeu diversas propostas para deixar o clube do Morumbi durante sua carreira, mas que recusou todas. As principais, segundo ele, foram do Hannover, da Alemanha, e do La Coruña, da Espanha, que teria enviado o brasileiro Mauro Silva para convencer o camisa 1 a partir para o futebol europeu.
Ceni afirmou que entre 2000 e 2006 recebeu várias propostas, mas que a vontade de ganhar jogando pelo São Paulo o motivou a ficar no Morumbi. Fazendo uma retrospectiva por ocasião da marca histórica, o goleiro elegeu três jogos como os mais marcantes de sua carreira: a final do Mundial de 2005, contra o Liverpool; a decisão da Copa Conmebol de 1994, que marcou o primeiro título do goleiro pelo São Paulo como titular e, por fim, a vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, no Campeonato Paulista de 2011, quando anotou seu centésimo gol.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 38 5

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.