publicidade

Com mais dois da base, reservas do São Paulo vencem jogo-treino

Zagueiro Jakson e meia Léo Gonçalves ganharam chance no profissional. Bruno Uvini e Henrique fizeram os gols


No segundo dia de trabalhos da semana, os reservas é que chamaram atenção no São Paulo. Contra o Brasilis, time do ex-zagueiro tricolor Oscar, vitória por 2 a 0, com gols de Henrique e Bruno Uvini.

Carpegiani, que acompanhou toda atividade, escalou a equipe com: Denis, Edson Ramos, Jakson, Bruno Uvini e Henrique Miranda; Rodrigo Caio, Zé Vitor, Carlinhos, e Ilsinho; Rivaldo e Willian. Henrique, Dener e Léo Gonçalves entraram no intervalo.


Jakson, de 20 anos, estava emprestado ao Ituano no Paulistão. Ele é mais um que vai ser observado no CT da Barra Funda. Léo Gonçalves, meia de ligação, também deu as caras no treinamento e será avaliado.

Em campo separado, os titulares fizeram atividades variadas. Primeiro, um dois toques em campo reduzido. Depois, finalização. Para terminar, trabalho de posse de bola, novamente em espaço pequeno.

Rogério Ceni (dores no tornozelo esquerdo), Rhodolfo (lesão na coxa esquerda), Fernandinho (dores na perna direita) e Miranda (dores no tornozelo esquerdo) continuam no Reffis. Do quarteto, apenas o capitão deve ter condições para enfrentar o Ceará, no domingo, em Fortaleza.


Site oficial

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 8

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.