publicidade

Reservas vencem jogo-treino sob os olhares de Carpegiani




Globo Esporte

Enquanto os titulares do São Paulo batiam bola em atividades de campo reduzido, os reservas suaram a camisa para mostrar trabalho ao técnico Paulo César Carpegiani. Na tarde desta quarta-feira, aqueles que não vem jogando no Tricolor bateram o Brasilis, time de Monte Sião (MG), cujo dono é o ex-zagueiro são paulino Oscar, por 2 a 0, com gols de Henrique e Bruno Uvini.

O atacante, autor do primeiro tento, nem atuou nos dois tempos da atividade. Ele entrou em campo após o intervalo, que terminou sem gols, substituindo Willian José. O restante do time foi formado com: Dênis; Edson Ramos, Jackson, Bruno Uvini e Henrique Miranda; Zé Vitor, Rodrigo Caio, Carlinhos Paraíba e Ilsinho; Rivaldo.

Após observar os reservas durante a primeira etapa, Carpegiani passou a observar alguns de seus jovens jogadores da base, como Dener, Lucas Mendes e João Felipe. Buscando seu espaço, Rivaldo e Ilsinho foram mantidos até o final.

Já no encerramento da atividade, Ilsinho pagou pelo excesso de vontade. Em bola muito longa enfiada pela defesa, ele partiu pela direita e dividiu com o zagueiro adversário, que tirou a bola de carrinho.

Após o lance, o camisa 77 ficou no chão ao lado da linha de fundo reclamando de muita dor. Depois de alguns minutos, ele saiu de campo carregado e mancando com a perna direita.


VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 4

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.