publicidade

Ídolo são-paulino, R. Ceni nega ser um mito e evita fazer projeções


No São Paulo desde 1990, o goleiro Rogério Ceni tem conseguidos marcas expressivas. Além de ser o goleiro com o maior número de gols marcados - 101 -, Rogério é o atleta com o maior número de jogos com a camisa do São Paulo, e agora tenta tornar-se o jogador com mais partidas consecutivas pelo clube, recorde que atualmente está com Suli Cabral Machado, goleiro tricolor que atuou 107 vezes em seguida, na década de 60. Embora já tenha seu nome na história do clube, Rogério tenta se esquivar do título de "mito".

"Não sou [mito]. Sou uma pessoa normal, como vocês [jornalistas] são, como qualquer um é. Sou um cara simples", afirmou o arqueiro, durante o evento de lançamento do DVD sobre os 100 gols marcados por ele.

Com tantos recordes, Ceni mostra não pensar em qual será o próximo número a ser quebrado, ou quando o camisa 01 irá se aposentar. Segundo o arqueiro, seu pensamento é apenas no "jogo do domingo".

"Não faço projeções distantes. O são-paulino quer vencer, e enquanto eu estiver aqui tentarei triunfar. Não consigo vislumbrar muito à frente. Sei que a torcida pode contar comigo neste domingo", prometeu o arqueiro.

O Tricolor enfrenta o Ceará, no domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Presidente Vargas, pela quinta rodada do Brasileirão. O São Paulo tenta manter o embalo deste início - em quatro jogos, a equipe conseguiu quatro triunfos.


VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 13

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.