publicidade

Jogo tranquilo atrai casais de namorados e famílias ao Morumbi


"Rivais" apaixonados, Fernanda e Francisco acompanharam a vitória do São Paulo diante do Grêmio
Foto: Ivan Pacheco/Terra







Estádio do Morumbi, sábado de véspera do dia dos namorados. Por volta das 17h30, o casal Francisco Timoni, 24 anos, e Fernanda Dalmagro, 22 anos, se preparava para assistir à vitória do São Paulo sobre Grêmio pelo Campeonato Brasileiro.
Ele paulistano, com sua camisa branca, preta e vermelha revelava a paixão sãopaulina. Ela, catarinense, escondia a preferência pelo tricolor gaúcho em trajes neutros. Ambos assistiram ao jogo na arquibancada do São Paulo.
Como resolveram a divergência? Simples: apostaram na vitória dos respectivos times. "Foi uma aposta de dia dos namorados, não podemos revelar o que está em jogo", diz Francisco com ar maroto.
O advogado da capital paulista e a fisioterapeuta de Campo Erê não foi o único casal de namorados a ir a campo no Cícero Pompeu de Toledo. William Anderson da Silva, 30 anos, e Juliane Vilela Turman, 29 anos, aproveitaram seu encontro semanal na capital paulista para ver o time do coração.
Analista de logística, Juliane é de Taubaté e o namorado de São José dos Campos. Ela, que mora em São Paulo, recebe William e o programa de véspera de dia dos namorados escolhido foi apoiar o tricolor paulista. "Viemos aqui para segurar a liderança, vai ser um 2 a 0 ou um 3 a 1", previu com acerto. O casal do Vale do Paraíba não teve motivos para se decepcionar com o 3 a 1 do time do coração.
O jogo atraiu também famílias. De Suzano, era a primeira vez que o auxiliar de almoxarifado Denis Robson, 22 anos, vinha ver seu time no Morumbi. "Espero uma vitória em minha homenagem", arriscou.
Denis perdia de goleada em fidelidade de torcedor para a sobrinha, Kailani Santos, 7 anos. Ela ia pela terceira vez ao Morumbi ver o time do coração. Sua mãe, Camila dos Santos, 25, estava tranquila apenas porque o jogo era contra um time de fora. "Se fosse clássico eu não viria com ela de jeito nenhum, nem eu me arriscaria!", disse.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 1

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.