publicidade

Carpegiani rebate provocação de Alexandre Kalil

Treinador do São Paulo ficou incomodado com a declaração do presidente do Atlético-MGg

Kalil não se conformou com a derrota do Atlético-MG para o São Paulo (Foto: Gil Leonardi)

Após vencer o Grêmio e manter os 100% de aproveitamento do São Paulo no Campeonato Brasileiro, Paulo César Carpegiani não perdeu a oportunidade de responder a uma provocação de Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG. Na última quarta-feira, o Tricolor derrotou o Galo em Sete Lagoas e o presidente mineiro disse que os paulistas atuaram como time pequeno e time de roça.

Na última pergunta da entrevista coletiva, Carpegiani foi questionado se a partida deste sábado havia sido o melhor jogo do São Paulo no Brasileirão. O treinador respondeu brevemente e, na sequência, cutucou Kalil.

- Acho que sim (melhor jogo), em todos aspectos. Jogamos contra o Atlético-MG aqui ano passado, goleamos por 4 a 0, era para ser oito, isso com eles brigando pela Sul-Americana. Não sei se era o mesmo presidente. Só queria fazer essa ressalva - provocou.

No momento, o Tricolor paulista tem o dobro de pontos do Galo (12 a 6). No entanto, o Atlético-MG tem uma partida a menos, já que joga neste domingo, contra o Bahia, fora de casa.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 1

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.