publicidade

Carpegiani queria Paulo César Oliveira no jogo do São Paulo contra o Santos

Técnico gostaria do árbitro apitando sua partida, mesmo após polêmica




João Neto/VIPCOMM
Carpegiani defendeu o árbitro Paulo César Oliveira após polêmica de sorteio


A escalação de Paulo César Oliveira para o clássico entre Palmeiras e Corinthians gerou uma grande polêmica para a partida, mas o nome do árbitro agradaria a um treinador da outra semifinal do Campeonato Paulista. O são-paulino Paulo César Carpegiani até gostaria que o apitador fosse o sorteado para o duelo do Tricolor contra o Santos, neste sábado (30).

- Gostaria que o Paulo fosse o árbitro do nosso jogo, porque ele é excelente, é um dos melhores do futebol brasileiro, sempre foi.

A polêmica no jogo entre Verdão e Timão aconteceu porque o Jornal da Tarde divulgou com antecedência que Oliveira estava definido para a partida por conta de um acordo entre os rivais. O árbitro, então, realmente foi sorteado para o duelo, mas o Palmeiras criticou bastante e negou qualquer acerto.

Já para a partida entre São Paulo e Santos, o árbitro será Raphael Claus, mas Carpegiani sequer sabia o nome do apitador.

- Só espero que apite o que é para os dois lados e deixe o espetáculo correr. Quem será o árbitro do nosso jogo?

São Paulo e Santos se enfrentam na tarde deste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi. O vencedor encontrará na final do Campeonato Paulista quem passar do jogo entre Palmeiras e Corinthians, domingo (1º), no Pacaembu.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.