publicidade

O plano de Juvenal: o trono e um time de estrelas conhecidas

Tudo encaminhado para a reeeleição (assim mesmo) do presidente Juvenal Juvêncio. Cardeais são-paulinos da situação dizem que não há outro capaz de conduzir o clube nesse momento. A oposição não existe, é desarticulada e fraca de ideias. Dizem ainda que JJ nunca quis continuar no trono do Morumbi. Foi praticamente empurrado para seu terceiro mandato – eles entendem que o primeiro não valeu e, portanto, que esse seria o segundo.

Coisa de político que não larga o osso. Por ideologia, acho que dois mandatos são suficientes para qualquer presidente. Ocorre que o São Paulo caminha bem com JJ. Apesar de algumas contratações ruins e de ter perdido a Libertadores (mais por culpa do elenco), o São Paulo caminha nos trilhos. O sonho de Juvenal é reunir até o começo do Brasileiro uma elenco de estrelas, de bons jogadores e, se der, de ex-são-paulinos.

Sua ideia é pioneira, diga-se. Ele sonha trazer para o time jogadores que se identificam com o clube, como Luís Fabiano, e todos capazes de arrastar multidões para o estádio. Se conseguir, entra para a história.

Robson Morelli, Estadão

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 29 4

Comentários (29)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.