publicidade

Na véspera do 100º jogo, Júnior César mira vaga entre os titulares

Titular na goleada por 4 a 1 sobre o Noroeste na rodada passada do Campeonato Paulista, Júnior César deve ser mantido no time diante do Oeste, no próximo domingo. Antes de completar seu 100º jogo com a camisa do São Paulo, o lateral esquerdo mira uma vaga definitiva entre os 11.


Vipcomm

"Fico feliz por ter a segunda chance de jogar como titular. Já tinha atuado contra o Corinthians, fiz um bom jogo e não senti nada. Contra o Noroeste, também foi bom. Tenho que aproveitar o melhor possível essa oportunidade para que possa ter uma chance no time titular", declarou o atleta.

O técnico Paulo César Carpegiani planeja escalar um time predominantemente reserva para o jogo contra o Oeste, em Mogi Mirim, válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O time já está classificado para as quartas de final do Estadual e pensa no duelo com o Goiás, pelas oitavas da Copa do Brasil, na quarta-feira.

O dono da lateral esquerda do São Paulo é Juan, titular em 19 das 21 partidas disputadas pela equipe nesta temporada. O jogador, contratado junto ao Flamengo no começo do ano, é o concorrente de Júnior César pela preferência do técnico Paulo César Carpegiani.

"É uma briga normal e saudável pela posição. O que temos que fazer é trabalhar ao máximo para merecer oportunidades e é isso que eu venho fazendo", disse Júnior César, valorizando a chance de disputar dois jogos consecutivos como titular. "Todo mundo sabe que o jogador precisa de sequência", lembrou.

Com o goleiro Rogério Ceni e o meia Lucas como únicos titulares, o São Paulo deve entrar em campo para enfrentar o Oeste com a seguinte escalação: Rogério Ceni; Xandão, Rodrigo Souto e Luiz Eduardo; Édson Ramos, Wellington, Cléber Santana, Rivaldo e Júnior César; Lucas e Willian José.

Dentre todos os reservas, talvez Júnior César seja o que tem mais chances de beliscar uma vaga na equipe principal. "O pensamento é colocar essa dorzinha de cabeça nele (Carpegiani). Meu objetivo é estar entre os 11 titulares e vou trabalhar sempre pelo meu espaço", reiterou o lateral.

Após se destacar com a camisa do Fluminense, Júnior César chegou ao São Paulo em 2009. Com a camisa do Tricolor Paulista, ele contabiliza 99 partidas e um gol anotado. Em função de uma grave lesão no tendão de Aquiles, passou seis meses afastado.


Vipcomm

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.