publicidade

Rivaldo treina faltas com Ceni, mas sem ameaçar hierarquia

A grande parte do elenco do São Paulo já estava nos vestiários no fim da tarde de terça-feira, havia pouca luz no gramado e, mesmo assim, os dois jogadores mais velhos do grupo continuavam os trabalhos no campo: Rogério Ceni e Rivaldo. Especialistas na bola parada, ambos aperfeiçoaram a pontaria em batidas de falta, enquanto os goleiros reservas ficaram responsáveis pela missão de defender.

O aproveitamento da dupla pentacampeã continua alto e dificilmente um deles mandava a bola muito longe para fora. Quando a bola não estufava as redes, batia em uma das traves ou dava trabalho aos goleiros.

"Todo mundo sabe que o Rogério é um especialista. Eu também fiz muitos e muitos gols de falta em todos os clubes que passei, mas todos sabem que ele é o oficial de pênalti e falta aqui", afirmou o meia Rivaldo, logo depois da atividade.

Durante uma parte do treino de cobranças, Lucas até se aproximou e arriscou algumas batidas, mas saiu em seguida e deixou a função para a dupla. Enquanto Rogério Ceni está a apenas dois gols do centésimo de sua carreira (pelas contas do Tricolor), Rivaldo se colocou pronto para ajudar somente quando o goleiro não puder efetuar o chute.

"Se ele não estiver em campo ou se não achar o ângulo bom e me autorizar, com o pedido do treinador também, vou estar sempre à disposição. Vou continuar treinando para fazer gols de falta e de pênalti", finalizou o camisa 10.

Nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), Rivaldo estará no banco de reservas no duelo com o Paulista, em Jundiaí, pelo Estadual. Já o capitão tem presença confirmada na equipe.

vipcomm

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.