publicidade

Rivaldo afirma: "Sirvo de exemplo"

Camisa 10, que ficará no banco em Jundiaí, acredita que possa ajudar os jovens do Tricolor


Recuperado de lesão, o meia Rivaldo está de volta. O camisa 10 são-paulino ficará no banco de reservas na partida desta quarta-feira à noite diante do Paulista, em Jundiaí e poderá ser opção para o técnico Paulo César Carpegiani no decorrer do confronto.

Mesmo na condição de reserva, Rivaldo segue com o mesmo comportamento dentro do grupo. Sempre esbanjando humildade, o são-paulino quer continuar ajudando o Tricolor mesmo que seja do banco. Segundo o jogador, ele serve de exemplos para os mais jovens.


Rubens Chiri/saopaulofc.net - Rivaldo volta de lesão

"Eu sempre fui assim e jamais vou mudar. Conquistei tudo na minha vida assim. Fui o melhor do mundo uma vez e não tem motivos para mudar. Sirvo de exemplo para os jogadores do São Paulo e de outros clubes", ressaltou Rivaldo.

Diante da equipe do interior, Carpegiani vai escalar Fernandinho e Dagoberto na linha de frente. Sem Lucas, que estará com a Seleção Brasileira, Marlos foi o escolhido. O pentacampeão entende a escolha do treinador.

"Não quero ter privilégios. O Carpegiani tem o grupo não mão e está fazendo um bom papel. Ficarei no banco de reservas e se entrar vou procurar ajudar o meu time", concluiu o camisa 10.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 1

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.