publicidade

Luís Fabiano reproduz mensagem em que aparece titular do São Paulo

O atacante Luís Fabiano não tem como deixar mais evidente sua vontade de retornar ao São Paulo. O atleta do Sevilla reproduziu nesta quarta-feira, em sua página do Twitter, uma mensagem em que aparece como titular do Tricolor.

O músico Pablo Soares, que é o autor de um rap em homenagem ao atacante, postou a seguinte mensagem em seu microblog. "1 - R. Ceni, 2 - Jean, 3 - A. Silva, 4 - Rhodolfo, 6 - Juan, 5 - Casemiro, 8 - C. Paraíba, 7 - Lucas, 10 - Dagoberto, 9 - L. Fabiano, 11 - Fernandinho. Tem time melhor???".

Pouco depois da mensagem do amigo, Luís Fabiano reproduziu a escalação em seu próprio perfil, aumentando a expectativa da torcida do Tricolor quanto ao seu possível retorno.

O técnico Paulo César Carpegiani também gostaria de contar com o jogador, mas advertiu que se trata de uma negociação difícil, por conta das questões financeiras.

"Ele está dentro de uma realidade financeira que foge do patamar até mesmo de um clube de tradição como o São Paulo. Qualquer um gostaria de ter este jogador, mas sou realista, não o tenho aqui. Se existisse a possibilidade, seria ótimo, mas estou satisfeito com o grupo que tenho", ponderou.

Diante da manifestação pública da vontade de Luís Fabiano retornar ao Brasil, o São Paulo já se movimentou para estudar a chance de repatriá-lo, mas não se animou. O diretor de marketing tricolor, Adalberto Baptista, até passou pela Espanha para consultar qual é a condição do atleta, deixando ainda mais clara a intenção do clube.

Porém, a multa de 12 milhões de euros imposta pelo Sevilla emperra qualquer possibilidade de negociação para o São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 55 11

Comentários (52)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.