publicidade

Lesão de Fabiano não impede ação do Tricolor

O São Paulo pode dar continuidade ao plano para repatriar o atacante Luís Fabiano, que se machucou na rodada de domingo do Campeonato Espanhol.

A suspeita era de uma lesão grave no joelho direito, mas o exame de ressonância magnética realizado ontem apontou apenas um problema muscular: um estiramento. O jogador do Sevilla vai ficar seis semanas afastado, conforme divulgou o clube espanhol em seu site oficial. Antes do comunicado, o atacante já havia se manifestado pelo Twitter. "Acabei a ressonância. Dos males, o menor: estarei um mês e meio sem jogar. Graças a Deus, não foi grave", escreveu Luís Fabiano.

A boa notícia permite ao São Paulo continuar sua trama para contratá-lo. O diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, confirmou o que disse Rogério Ceni um dia antes: que há um plano para repatriar o ídolo.

O São Paulo não tem o dinheiro necessário para tirá-lo do clube espanhol, que pede 12 milhões de euros (R$ 30 milhões), mas está colocando em prática um projeto para arregimentar investidores interessados em ajudar.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 1

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.