publicidade

Miranda critica o esquema de Carpegiani no São Paulo

Zagueiro culpa o treinador pelo elevado número de gols sofridos pelo time neste começo de ano


Despreocupado com o fato de já ter o futuro garantido fora do Morumbi, o zagueiro Miranda, que vai defender o Atlético de Madrid em julho, não se intimidou em criticar abertamente o chefe. Ele culpou Paulo César Carpegiani pelo elevado número de gols sofridos pelo time neste começo de ano - dez nos últimos cinco jogos.

Para o atleta, o esquema tático do treinador deixa o setor sobrecarregado, o que, segundo ele, dá uma falsa impressão de que zagueiros, laterais e volantes não estão se comportando adequadamente em campo. "O sistema é muito frágil e vulnerável. Nossa equipe joga muito para cima do rival, para fazer gols e, em contrapartida, fica desprotegida atrás", criticou.


Vipcomm

Miranda usou ainda como argumento o fato de o São Paulo não ter empatado nenhuma partida no ano. "É um momento de reflexão para saber o que está ocorrendo de errado. A quantidade de gols que tomamos me preocupa muito."

O zagueiro, porém, não repassou sua preocupação ao próprio Carpegiani. De acordo com ele, internamente, os jogadores procuram realizar o que é pedido pelo treinador. "Cabe ao Paulo escolher o esquema e nós temos de entrar e fazer o melhor. A oscilação existe porque ainda carecemos de mais entrosamento."

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 12

Comentários (83)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.