publicidade

Perto do retorno, Junior Cesar lembra da lesão e prevê briga sadia com Juan

Lateral-esquerdo sofreu ruptura do tendão de Aquiles do pé esquerdo em setembro do ano e voltou aos treinos com os companheiros na última terça

O lateral não esconde a alegria em poder voltar
aos treinamentos com os companheiros no CT
(Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)

A manhã desta terça-feira foi especial para um jogador do São Paulo. Depois de ficar quatro meses e três semanas em recuperação por causa de uma séria lesão no tendão de aquiles do pé esquerdo, sofrida em setembro de 2010, o lateral-esquerdo Junior Cesar voltou a treinar com os companheiros. Até o final desta semana, os trabalhos serão apenas físicos. A partir de segunda, ele poderá matar a saudade da bola sem restrições.

- Eu me sinto muito bem. Me deixa contente saber que realmente estou curado. Fiz um trabalho intenso hoje, que exige muito e não senti dor alguma. Falta uma etapa, a última semana para trabalhar exclusivamente a parte física. A partir de sábado, grupo com bola, rachão e segunda liberado. Tudo tem planejamento e vou respeitar – afirmou.

Junior Cesar diz que o mais difícil na recuperação foi aprender a ter paciência, já que ele nunca havia se contundido com tamanha gravidade.
Foi uma fase de muita paciência e dedicação. O mais importante é que estou bem, recuperado e sem dor. Passei por um momento muito complicado, é difícil ver sua equipe jogando e não estar junto com companheiros. Tive que ter muita paciência e contar com o apoio da família para superar essa frustração – lembrou.

Quando retornar aos gramados, Junior Cesar estará em desvantagem na briga com Juan por uma vaga na lateral esquerda. Mesmo assim, ele garante ter condições de assumir a posição.

- O Juan é meu amigo. Jogamos várias vezes no Rio. É um cara bacana para caramba e que tem potencial. Por isso, está no São Paulo hoje. Quando eu estiver à disposição, a briga vai ser boa, com lealdade e respeito. Nunca ganhei passando por cima. Vai caber ao Paulo saber o que prefere – concluiu o jogador, que foi contratado no início de 2009 junto ao Fluminense, já disputou 95 partidas e marcou um gol.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 2

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.