publicidade

Após folga, São Paulo se reapresenta sem Rivaldo em campo


Após a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, em Ribeirão Preto, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã desta terça-feira, dia 8 de fevereiro, buscando condicionamento físico. Com a semana toda para treinar, já que só joga no próximo domingo, dia 13, com a Portuguesa, no Canindé, o técnico Paulo César Carpegiani deverá intensificar as atividades físicas.


Vipcomm

Após aquecimento no Reffis, os jogadores, sob forte sol em São Paulo, treinaram no campo sintético apenas a parte física. Com sequências cronometradas de saltos e corrida, sob olhares atentos de Carpegiani e toda a comissão técnica, os jogadores suaram a camisa.

Dagoberto, Rivaldo, Ilsinho e Alex Silva não participaram da atividade. O camisa 10 sentiu dores no posterior da coxa direita e, segundo o médico Sanchez, não preocupa para a partida de domingo. Todos serão reavaliados na próxima quarta-feira, pela manhã.

A novidade fica por conta do zagueiro Alex Silva, que está liberado pelo departamento médico, uma vez que não existe mais desequilíbrio muscular e começará a treinar no campo, podendo participar do jogo contra a Lusa em caso de liberação da comissão técnica. Por fim, Ilsinho, que levou uma pancada na coxa diante do Botafogo, voltará quando diminuírem as dores.


Vipcomm

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.