publicidade

Carpegiani vê São Paulo "sem competência" na finalização


Rivaldo não repetiu o bom desempenho da estreia e São Paulo perdeu em Ribeirão Preto
Foto: Fernando Calzzani/Futura Press

A derrota do São Paulo para o Botafogo Ribeirão Preto por 2 a 1 neste domingo fez o técnico Paulo César Carpegiani expor sua insatisfação com a falta de pontaria do ataque. A equipe do Morumbi dominou a posse de bola e finalizou mais vezes do que o adversário, mas saiu de campo derrotada.

"Não vencemos por falta de competência nossa. O bom perdedor não acha desculpa. Acho que foi mérito do adversário, que foi inferior no número de arremates, posse de bola e tudo, mas teve a qualidade de fazer o gol, e nós não tivemos a competência de marcar", disse o treinador.

Segundo Carpegiani, a grande atuação do goleiro Júlio César também foi determinante para que o São Paulo não conquistasse a vitória, que poderia colocar o time na segunda colocação do Campeonato Paulista.

"O goleiro deles fez defesas impressionantes. Estava do outro lado e não deu para ver direito, mas acho que teve de chute de dentro da pequena área até", afirmou o treinador, sem tirar o peso do mau resultado. "Quando o São Paulo vem até aqui, nós temos a obrigação de ganhar, sei disso".

A derrota para o Botafogo faz o São Paulo ficar na quinta posição do Campeonato Paulista, com 12 pontos. O próximo compromisso da equipe é no domingo, quando enfrenta a Portuguesa no Canindé.


VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 10

Comentários (41)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.