publicidade

Carpegiani poupa Dagoberto em derrota e encerra polêmica

O atacante Dagoberto não pôde defender o São Paulo, neste domingo, na derrota por 2 a1 para o Botafogo por conta de um incômodo no joelho. Segundo o técnico Paulo César Carpegiani, o atacante foi poupado do confronto para não correr o risco de agravar a lesão.

"Fui informado hoje ao meio-dia que o Dagoberto fez tratamento à noite. Até então eu não sabia. Ele sentiu dores, o doutor fez uns exames e achou que não era nada grave, mas o Dagoberto acabou vetado pelo departamento médico, que não quis correr nenhum risco", explicou o treinador.

O técnico são-paulino rechaçou a hipótese de ter deixado o atacante fora do confronto como represália à discussão entre os dois após a vitória sobre a Linense por 3 a 2 na quinta-feira. Segundo Carpegiani, o assunto já foi esclarecido e não tem relação com o veto ao atacante.

"Eu também não quero que o jogador se arrisque, corra algum tipo de risco, para depois dar alguma coisa errada e eu levar a culpa", afirmou.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 8

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.