publicidade

Em jantar, Juvenal avisa que vai se reeleger mais uma vez no Tricolor

Presidente se baseia em uma mudança no estatuto do clube para buscar mais um mandato. Ele se reuniu com conselheiros no Morumbi nesta quinta


Depois de muito mistério e dúvidas, Juvenal Juvêncio decidiu o que já era esperado: vai tentar se reeleger em um terceiro mandato nas eleições de abril deste ano. A decisão do mandatário promete gerar uma série de brigas políticas no clube, já que a candidatura de Juvêncio só é possível por causa da mudança do estatuto em 2008. A decisão foi sacramentada na noite desta quinta-feira, em um jantar do mandatário com conselheiros no restaurante Copa, no estádio do Morumbi. O grupo chegou ao local às 19h e só saiu às 22h30m. Juvenal não quis falar com a imprensa na saída. As informações são da "Rádio CBN".


Vipcomm

A principal alteração do estatuto feita foi no tempo de mandato dos presidentes, passando de dois para três anos. E, com isso, a situação interpreta que Juvêncio ainda tenha anos a cumprir, valendo-se deste novo período e gerando a possibilidade de um terceiro mandato, pois pelo novo estatuto ele só se elegeu uma vez.

A oposição, no entanto, tem outra interpretação. Acha que essa manobra é uma espécie de “golpe” e que independentemente de o tempo de mandato, o estatuto prevê apenas uma reeleição. Com a decisão pública de Juvenal de se candidatar mais uma vez, a oposição deve tentar impedir.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 19

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.