publicidade

Inter garante: Guiñazu fica para a Libertadores

Com propostas de Boca Juniors e São Paulo, volante não deixará o clube, garante dirigente

Faz mais de ano que o São Paulo martela em busca da contratação de Guiñazu. Desde o final do ano passado, foi a vez de o Boca Juniors investir no argentino. Mas o Inter parece ter decidido que ele não sairá. O vice-presidente de futebol do time gaúcho, Roberto Siegmann, garante com todas as letras que o atleta seguirá no Beira-Rio para a disputa da Libertadores da América.

- Ele não vai sair: nem para um clube brasileiro, nem para fora do país. Ele ficará conosco. É nosso titular – disse o dirigente.

O Inter, no ano passado, fez um acordo com Guiñazu: se surgisse uma proposta interessante, o atleta seria liberado. O clube, porém, sempre garantiu que ele não iria para outra equipe brasileira. O Boca Juniors surgiu com fortes possibilidades de contratar o “Cholo”, mas, pelo que diz o Inter, nem os xeneizes levarão o atleta.

Guiñazu chegou ao Inter em 2007. Logo virou ídolo da torcida. Foi campeão da Sul-Americana de 2008 e da Libertadores de 2010. Mas há, no clube, quem veja queda de rendimento nele desde o ano passado.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 13

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.