publicidade

Dagoberto admite gol de canela e lamenta cavadinha para fora

O atacante Dagoberto protagonizou dois lances curiosos e distintos no primeiro tempo da partida diante do São Bernardo, na noite desta quarta-feira. Principal referência ofensiva do Tricolor no duelo no Morumbi, o jogador marcou um gol involuntário, mas não teve êxito quando tentou assinalar um golaço.

"Para ser bem sincero, fui dominar a bola e ela bateu na minha canela, mas deu certo", vibrou o atacante, em referência ao primeiro gol do São Paulo na vitória por 3 a 0 sobre o Bernô, quando recebeu cruzamento de Marlos.

Ainda no primeiro tempo do confronto, o atacante chegou livre pela esquerda e tentou dar uma cavadinha por cobertura sobre Marcelo Pitol. A bola, porém, passou raspando a trave.

"Seria um show. Eu olhei o goleiro e finalizei consciente, mas a bola saiu", lamentou o atacante, satisfeito com seu desempenho. "É importante começar o ano muito bem. Analisei o que não fazia nos jogos e estou tentando", concluiu.

vipcomm

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 8

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.