publicidade

Inter não libera Guiñazu para time brasileiro e aguarda Edinho

Argentino deve deixar o Inter, mas para o exterior. Clube espera contratar volante do Palmeiras

Guiñazu deve deixar o Inter e rumar para o Oriente
Médio (Foto: EFE)

O sonho são-paulino de contratar Pablo Horacio Guiñazu deve ser em vão. A diretoria do Inter nem cogita a possibilidade de ver o argentino com a camisa de outro clube brasileiro. Por mais forte que seja a tendência de ele deixar o Beira-Rio, o destino será outro. O Cholo deve migrar para o exterior, provavelmente para o Oriente Médio.

O Inter tem, há meses, uma espécie de acordo com o volante. Se surgir uma proposta interessante para ele, não colocará empecilhos na saída – um pouco por agradecimento pelo que Guiñazu fez com a camisa vermelha, outro tanto por entender que o ciclo dele está perto do fim no Inter. Mas o que pesa é a idolatria da torcida pelo camisa 5. Liberá-lo para um clube brasileiro irritaria os colorados.

- Não vamos negociar o Guiñazu com clubes brasileiros – disse o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho.

Enquanto isso, a diretoria vermelha segue em busca de Edinho, do Palmeiras, campeão do mundo com a camisa colorada em 2006. Segundo o clube gaúcho, o atleta manifesta interesse em retornar ao Beira-Rio. E, ainda conforme o Inter, não está nada disposto a seguir no Verdão.

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 18

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.