publicidade

Jean se incomoda com jejum contra rival: 'Passou da hora de vencermos'

Jogador quer encerrar escrita de quase quatro anos sem vencer o Timão

Neste domingo, além de buscar a vitória para seguir na briga por uma vaga na Libertadores, o São Paulo vai também tentar acabar com uma escrita negativa: não vence o Corinthians há três anos e dez meses ou dez jogos. Desde fevereiro de 2007, o Timão acumula seis vitórias. Houve quatro empates. Jean admite: se o Tricolor terminar a temporada sem bater o rival vai ficar incomodado.

- Seria chato ficar mais um ano sem vencer, terminar o ano com derrota contra o Corinthians, ainda mais por ser um clássico tão importante. Vamos fazer de tudo para manter o objetivo da Libertadores, mas com certeza seria chato terminar de forma negativa. Já passou da hora de vencermos, quando há um tabu ficamos um pouco incomodados sim - explicou o volante, que tem se destacado na lateral direita.

Além de tentar vencer o Timão, o São Paulo também tem que ficar de olho em Ronaldo, que está confirmado para o clássico. Jean elogia o Fenômeno e admite que a presença dele causa maior atenção de todos.

- Não há uma preocupação especial com ele na marcação. Claro que é um jogador que não pode ficar sozinho, marca onde estiver, só de estar ali é um peso grande para o adversário, mas quem estiver na zona dele vai ficar atento - acrescentou o jogador.

FOTO ; VIPCOMM

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 4

Comentários (71)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.