publicidade

ÁUDIO: Beneficiado, Inter admite 'lobby' e agradece 'patrocínio' da CBF por novo prazo na janela d

Vice do Inter se apoia em atitudes anteriores do São Paulo para defender antecipação

Um dos clubes mais beneficiados pela antecipação por parte da CBF da janela de transferências dos jogadores vindos do exterior, o Internacional admitiu nesta terça-feira ter liderado o movimento que culminou com a decisão da entidade nacional com respaldo da Fifa.

"Nós, desde o início, lideramos este pedido, juntamente com outros clubes que também tinham jogadores contratados vindos do exterior, e felizmente deu tudo certo", afirmou o vice-presidente de futebol colorado, Fernando Carvalho, em entrevista ao programa Bate Bola 1ª edição, da ESPN Brasil.



Com a mudança na regra, mesmo depois de a CBF divulgar uma circular no último dia 12 de julho afirmando que não faria qualquer alteração, o clube gaúcho pode usar desde já os reforços Rafel Sobis, Tinga e Renan, vindos do exterior e que, antes da medida, só poderiam atuar após o dia 3 de agosto.

A mudança gerou protestos de formadores de opinião e de alguns clubes, entre eles o São Paulo, rival do Internacional nas semifinais da Libertadores da América. Para Carvalho, as reclamações são normais porque este tipo de decisão nem sempre agrada a todos.





VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 14

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.