publicidade

Advogada explica demora no 'caso Diogo'

Representante do são-paulino culpa férias por atraso na definição

A advogada do lateral-esquerdo Diogo, Roseli Gonçalves, culpou as férias dos juízes pela demora sobre uma definição no caso do jogador.

Diogo não aparece para treinar desde o dia 10 de janeiro, em razão de uma ação judicial que moveu contra o São Paulo. O pedido de rescisão contratual já foi negado. O clube assegura que a advogada já tentou dois recursos sem sucesso.
Roseli nega a versão e afirma que espera pela apreciação de outro juiz, em segunda instância, antes de anunciar qualquer decisão.

– Entramos com o recurso e estamos aguardando uma posição. A Justiça está um pouco lenta, os juízes estão de férias. E o juiz que vai apreciar o caso quer ouvir a posição da juíza da Vara de origem. Acho até certo que faça isso – explicou Roseli.

A advogada afirmou que não há prazo definido para que isso ocorra. Enquanto isso, segundo ela, Diogo vai continuar afastado dos treinos. A audiência de conciliação está marcada para o dia 28 de junho e Roseli não descarta a hipótese do lateral ficar longe do futebol por cinco meses.

– Vamos aguardar a decisão do Poder Judiciário. Estamos tentando agilizar o processo, também antecipar a audiência. O juiz está cauteloso antes de analisar a decisão de outra juíza. Há uma tentativa de recurso e vamos aguardar – afirmou Roseli. Diogo permanece em silêncio sobre o caso.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 17

Comentários (22)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.