publicidade

Após elogios de Mano, Gomes nega favoritismo e vê equilíbrio



Mano Menezes apontou São Paulo e Internacional como principais candidatos nacionais na Copa Libertadores da América. Mas o técnico são-paulino, Ricardo Gomes, sorriu quando ouviu a análise do adversário e enumerou as qualidades do Corinthians.

"O Mano é um cara inteligente e está passando para nós. Mas não pode dizer que o Corinthians não tem qualidade. Eles têm Roberto Carlos, Ronaldo, Danilo, Tcheco... Querem mais?", riu o treinador.

Para o comandante corintiano, o Timão será a terceira força brasileira no torneio continental, mas Gomes fez questão de recusar o rótulo de favorito.

"Ele passou a bola para o São Paulo, mas está tudo equilibrado, incluindo também os demais", afirmou, lembrando ainda de Cruzeiro e Flamengo.

O time do Morumbi já estreia na Libertadores na próxima semana, diante do Monterrey, na capital paulista. Já o Corinthians terá mais tempo para se preparar, pois só atuará no dia 24.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 7

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.