publicidade

Clube consegue efeito suspensivo e terá Borges, Dagoberto e Jean no domingo

Jogadores estão à disposição de Ricardo Gomes para o duelo com o Botafogo. Recurso tricolor será julgado na próxima quinta-feira, dia 26

O São Paulo obteve efeito suspensivo do STJD, nesta quinta-feira, e poderá contar com Borges, Dagoberto e Jean na partida deste domingo, contra o Botafogo, pela 36ª rodada do Cameponato Brasileiro. Na quarta, os jogadores haviam sido punidos com gancho de três jogos cada por conta de suas expulsões no empate entre o Tricolor Paulista e o Grêmio. As informações são do site “Justiça Desportiva”.

Além de acatar o pedido do departamento jurídico são-paulino, o auditor Francisco Müssnich determinou que o recurso do clube seja julgado na quinta-feira, dia 26. Assim, as presenças dos atletas nos duelos contra Goiás e Sport ainda dependem do novo julgamento. Os três já cumpriram um jogo de suspensão no triunfo sobre o Vitória pela 35ª rodada.

No pedido de efeito suspensivo, a defesa são-paulina argumentou que não foram levados em consideração atenuantes, como serviços prestados à seleção brasileira e primariedade dos réus, além de afirmar que os auditores foram induzidos por comentários da imprensa ao considerar um sorriso de Dagoberto no lance de sua expulsão como agravante.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 1

Comentários (32)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.