publicidade

Mesmo desfalcado, Ricardo Gomes crê em fortalecimento do elenco



André Dias, Jean, Hugo, Borges e Dagoberto. Em duas rodadas, contra Grêmio e Vitória, o São Paulo perdeu quase meio time por suspensão. Agora, vendo estes mesmos jogadores punidos pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Ricardo Gomes precisará quebrar a cabeça para manter o rendimento da equipe. Para isso, o técnico já achou a solução: irá encontrar "forças desconhecidas".

Sempre tido como um time com fartas opções de reposição, o São Paulo terá que fazer jus à essa classificação nas próximas rodadas. E Ricardo Gomes crê que obterá sucesso. "O elenco do São Paulo já é muito bom, e vai sair fortalecido", disse o treinador. "Vamos mostrar uma força ímpar e vamos brigar ainda mais pelo titulo. O São Paulo vai competir até o fim, desfalcado, mas vai competir", afirmou.

Para conseguir tal poder ainda inédito, Ricardo Gomes aposta boa parte de suas fichas em jogadores formados nas categorias de base do Tricolor. "Até agora mostramos muito trabalho com Jean, Borges, Dagoberto, Hugo e André Dias, e agora vamos mostrar força com os jovens", disse o treinador.

Apesar de ter testado o time tricolor no 3-6-1 nesta quarta-feira, Ricardo Gomes descartou uma mudança tática por causa dos desfalques. "O esquema não muda, pois eu tenho Marlos e Oscar (para a função de Dagoberto) e Wellington (para o lugar de Jean)", explicou.

Apesar de lamentar as ausências, Ricardo Gomes mostrou que o Tricolor é 'autosustentável', e que ele próprio não tem nada a temer. "Estou reclamando dos desfalques, não estou chorando não Só vim defender a paixão pelo futebol. Não estou representando, não sou ator, sou o homem que está dirigindo o São Paulo Futebol Clube", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 4

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.