publicidade

Sem título nacional no currículo, Ricardo Gomes turbina ambição do São Paulo

Treinador está com pressa para acabar com escrita negativa e mira o Brasilerão

A ambição por conquistar títulos é uma necessidade natural para qualquer equipe ir em busca de uma conquista, claro. No São Paulo, tricampeão consecutivo do Campeonato Brasileiro com muitos dos jogadores que seguem no elenco, esse desejo é turbinado por Ricardo Gomes, treinador há 12 anos e sem nenhum título nacional nacional no currículo.

- Pessoalmente eu ganhei algumas copas. Mas um campeonato nacional está faltando, e estou com pressa - pediu Ricardo Gomes.

O treinador chegou perto de uma conquista nacional na França, onde foi vice em 1998, com o Paris Saint-Germain, e em 2006, pelo Bordeaux. No carreira de Ricardo Gomes como técnico, ele foi campeão da copas da França e da Liga Francesa, do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste.

O atacante Dagoberto, um dos destaques durante a arrancada do time neste Campeonato Brasileiro, está confiante na possibilidade de acabar com a escrita do treinador.

- Nosso objetivo dia 6 de dezembro é comemorar mais um título. Esse é nosso foco e para chagar lá e comemorar tem que mostrar valor em cada jogo. Mas a equipe está focada e forte, e estamos no caminho certo – avaliou Dagol, que abriu o marcador na vitória por 2 a 0 sobre o Avaí e deu a assitência para o gol de Hugo.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.