publicidade

Árbitro afastado após erros contra o São Paulo é escalado para apitar na estreia do Brasileirão Feminino

Ferroviária x Audax será apitado por Flávio Roberto Mineiro Ribeiro, no próximo sábado

O árbitro Flávio Roberto Mineiro Ribeiro, afastado pela Federação Paulista de Futebol após quatro erros cruciais contra o São Paulo diante do Novorizotino, na última segunda-feira, foi escalado para apitar Ferroviária x Audax pelo Campeonato Brasileiro Feminino, no próximo sábado, às 17h, em Araraquara.



LEIA TAMBÉM: Tréllez vê nova chance no São Paulo após saídas recusadas e 2019 sem gols

Flávio Roberto Mineiro está impedido, por enquanto, de trabalhar em partidas organizadas pela Federação Paulista de Futebol. O Brasileirão Feminino, por sua vez, é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ou seja, nesse caso nada o impede de trabalhar no confronto.

Além do árbitro, os auxiliares Vitor Carmona Metestaine e Enderson Emanoel Turbiani da Silva também foram afastados. A Federação indicou que eles passarão por período de reciclagem, com acompanhante de psicólogos, equipe técnica e do departamento de arbitragem.

Foram quatro erros cometidos pelo trio, todos contra o São Paulo, segundo o comentarista de arbitragem da Globo, Salvio Spinola Fagundes Filho.

Dois gols marcados pelo São Paulo, ambos por Alexandre Pato em posição legal, foram anulados na partida. A arbitragem também ignorou dois pênaltis a favor do time da casa, os dois deveriam ter sido marcados, segundo Salvio Spinola.



LEIA TAMBÉM: Rodrigo Nestor diz estar realizando ''sonho de criança'' e almeja títulos no São Paulo

São Paulo, arbitro, erro, feminino, paulistão

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 36

Comentários (26)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.