publicidade

Indisciplina do Tricolor cria problemas para Ney Franco

São Paulo, quarto time mais indisciplinado do campeonato, tem sofrido com grande número de cartões levados no Brasileiro

No próximo sábado, diante da Ponte Preta, o São Paulo terá o desfalque do zagueiro Rhodolfo, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Náutico, nesta quarta-feira, ficando assim suspenso para o duelo com a Macaca.

Contudo, o problema de cartões no Tricolor neste Brasileirão perdura desde o início do campeonato. Da primeira até a última rodada (17ª), a equipe foi advertida com cartões em todas elas. Só o volante Denilson já perdeu duas partidas por conta do acúmulo de amarelos.

Além do camisa 15, Douglas, Rafael Toloi, João Filipe, Casemiro e Luis Fabiano também já desfalcaram o clube do Morumbi em razão de suspensão automática. Ainda, Fabuloso também recebeu um cartão vermelho na competição, assim como o companheiro Rodrigo Caio.

Em 17 rodadas, os comandados de Ney Franco já levaram no total 50 cartões amarelos, além das duas expulsões. Com isso, a equipe é a quarta mais indisciplinada do Brasileiro, atrás apenas de Coritiba (54 amarelos, 4 vermelhos), Cruzeiro (54 amarelos, 3 vermelhos) e Grêmio (54 amarelos, 3 vermelhos).

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 5

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.