publicidade

Ney Franco otimista: "Quem sabe os ventos estejam ao nosso favor"

Técnico do São Paulo acredita em dias melhores com sequência de dois jogos no estádio do Morumbi

Contratado para engrenar o time do São Paulo no Campeonato Brasileiro, Ney Franco assumiu que ainda não chegou nem perto do esperado no comando do time. Porém, após derrota por 3 a 0 para o Náutico nesta última quarta-feira, ele vê nos próximos dois jogos uma boa chance de reagir e emplacar de vez em duas competições diferentes. Na próxima semana, o Tricolor terá pela frente a Ponte Preta, no Morumbi, pelo Brasileiro, e o Bahia, pela Sul-Americana, também em casa.

Com jogos no Morumbi, o comandante são-paulino espera que as coisas possam mudar para o Tricolor reencontrar o caminho das vitórias.

"Para quem quer uma classificação para a Libertadores pelo Campeonato Brasileiro, já está retardada essa reação nossa. Estamos com alguns problemas de ajustes, mas agora temos uma sequência no Morumbi e temos de valer o mando de campo", disse Ney Franco, em reportagem do site oficial do clube.

"Temos o jogo contra a Ponte Preta e temos de fazer o dever de casa. Depois vamos jogar contra o Bahia pela Sul-Americana e precisamos confirmar a nossa classificação. Aí acho que começa a clarear para trabalhar visando o clássico contra o Corinthians. Quem sabe os ventos estejam ao nosso favor", completou o treinador.

Com três derrotas seguidas no Brasileiro, o Tricolor está com 25 pontos e na zona intermediária da tabela de classificação. No próximo sábado, dia 19 de agosto, encara a Ponte Preta. Como se não bastasse os frequentes problemas recentes da zaga, que não tem feito boas apresentações, o técnico Ney Franco não poderá contar com Rhodolfo, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, o meia-atacante Lucas, que estava com a Seleção Brasileira, deverá ficar à disposição. Além do camisa 7, Osvaldo já treina no campo após um estiramento na coxa esquerda e será reavaliado para saber se terá condições de entrar em campo no sábado. Na terça-feira, dia 22, já pela Sul-Americana, o rival será o Bahia. No primeiro jogo, em Pituaçu, o São Paulo venceu por 2 a 0.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 7

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.