publicidade

Com dois jogos no Morumbi, Ney Franco quer reação tricolor

Ponte Preta (Brasileiro) e Bahia (Sul-Americana) são os próximos adversários do Tricolor


Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O técnico Ney Franco reconhece que a tão desejada reação do São Paulo na temporada está demorando para acontecer. Mas, com dois jogos seguidos no Morumbi, o comandante são-paulino espera que as coisas possam mudar para Tricolor reencontrar o caminho das vitórias.

"Para quem quer uma classificação para a Libertadores pelo Campeonato Brasileiro, já está retardada essa reação nossa. Estamos com alguns problemas de ajustes, mas agora temos uma sequência no Morumbi e temos de valer o mando de campo", disse Ney Franco.

"Temos o jogo contra a Ponte Preta e temos de fazer o dever de casa. Depois vamos jogar contra o Bahia pela Sul-Americana e precisamos confirmar a nossa classificação. Aí acho que começa a clarear para trabalhar visando o clássico contra o Corinthians. Quem sabe os ventos estejam ao nosso favor", completou o treinador.

Com três derrotas seguidas no Brasileiro, o Tricolor está com 25 pontos e na zona intermediária da tabela de classificação. No próximo sábado, o adversário no Morumbi será a Ponte Preta. Na terça-feira, já pela Sul-Americana, o rival será o Bahia. No primeiro jogo, em Pituaçu, o São Paulo venceu por 2 a 0.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 8

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.