publicidade

Corrigir a bola aérea é questão de urgência

Assim como foi contra o Fluminense, o São Paulo até fez uma boa partida contra o Grêmio, mas um fator segue comprometendo as atuações da equipe: a bola aérea defensiva.

Se houvesse apenas um culpado seria bem mais fácil de resolver. Mas não há. Tanto que Ney Franco espera uma brecha na tabela para ter uma semana inteira de trabalho para corrigir isso.

O gol de Werley deixou Rogério Ceni muito irritado. O zagueiro do Grêmio antecipou-se com facilidade e empatou o jogo. Depois, Kleber apareceu livre nas costas da zaga para desviar de cabeça para André Lima. Os lances decisivos deixam em segundo plano o restante da partida, em que o Tricolor chegou a apresentar um bom futebol.

Com Denilson, Maicon e Jadson no meio, a bola foi bem trabalhada. E com paciência para a jogada certa ser achada. O time rodava de um lado para o outro, com consciência do que estava fazendo. Até que o camisa 10 deu ótimo passe e deixou Cícero, que movimentou-se como um autêntico centroavante, na cara de Marcelo Grohe para marcar.

Outro ponto importante foi a presença de Casemiro na defesa. Boa opção para a sequência da temporada. No fim, Ney apostou em Willian José no lugar dele para tentar a vitória, veio a derrota.

O São Paulo foi a campo com o objetivo de entrar no G4, mas saiu do Morumbi a seis pontos do grupo que se garante na Libertadores. O campeonato vai se complicando…

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 6

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.