publicidade

São Paulo mantém invencibilidade no Campeonato Paulista Sub-20 com vitória sobre Oeste.

Na manhã deste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Paulista sub-20, o São Paulo recebeu o Oeste, em Cotia, e venceu por 2 a 0. Os dois gols, marcados no segundo tempo, foram feitos por Paulinho e Ryan. Com o resultado positivo, o Tricolor, que continuou com os 100% de aproveitamento, chegou aos 18 pontos em seis jogos disputados e seguiu na liderança do grupo 10, agora com oito a mais em relação ao Oeste, em segundo. Por fim, o próximo jogo pela competição será contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. A bola rola na quarta-feira, às 15h (de Brasília). Já pelo Paulista, o time retorna aos gramados contra o Audax, desta vez no próximo sábado, às 15h (de Brasília).

São Paulo: Felipe Preis; Basile, Lucas Loss, Osorio e Felipe (Miranda, no intervalo); Bernardo (Guilherme Batista, 16min/2ºT), Alves (Hugo, 30min/2ºT), Ferreira (Mateus Amaral/16min/2ºT), Paulinho (Maik 23min/2ºT), Ryan Francisco (Manso, 23min/2ºT) e Faisal (Caio/16min/2ºT) Técnico: Menta Os gols Aos três minutos da etapa final, Ryan fez bonita jogada individual e entregou para Paulinho, que chutou cruzado para inaugurar o placar. Logo em seguida, aos dez, Ryan recebeu de Alves, limpou o adversário e fechou a conta.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 0

Comentários (2)
19/05/2024 17:18:25 Fabio Paraiso

realmente alguém consegue explicar. não ganha uma no Brasileirão

19/05/2024 14:24:56 Aguinelo Barbosa

A situação do São Paulo é impressionante invicto no Paulista não perde e invicto no brasileiro não ganha a 6 rodadas vai entender futebol aí tem coisa nesse angu tem caroço.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.