publicidade

São-paulino celebra jogo na sequência como remédio para crise

Se, antes, pouco tempo entre um jogo e outro era um problema para o São Paulo, que quase não tinha uma semana inteira para treinar, agora o período curto em relação à rodada seguinte surge como solução.

A derrota em casa por 1 a 0 para o Vasco, nesta quarta-feira, reacendeu a crise no clube. A torcida voltou a protestar contra os jogadores e mirou também o presidente Juvenal Juvêncio.

Nada que uma vitória no domingo, contra o Figueirense, não possa amenizar. Pelo menos na opinião do zagueiro Rafael Tolói.



"É bom já ter jogo no final de semana. Para mudar essa situação, temos que vencer", disse o beque, que fez só duas partidas pelo time do Morumbi.

"Nesse momento, a gente precisa ter tranquilidade, trabalhar com inteligência. É importante ter esse confronto na sequência."

O zagueiro afirmou não se incomodar com xingamentos ouvidos da arquibancada. "Eu sabia que a pressão no São Paulo é grande, mas estou preparado para isso. O grupo tem qualidade, são jogadores experientes", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 5

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.