publicidade

Após dura, Osvaldo ganha nova chance no time

No início do ano, Osvaldo chegou ao São Paulo com cartaz. A situação, contudo, durou pouco. Insatisfeito com o rendimento do atacante, o técnico Leão chegou até a deixá-lo fora da relação de escalados em alguns jogos e criticou seu comportamento acomodado.

O chacoalhão serviu de aviso para o jogador que, como ele mesmo garante, mudou de postura. “Ficar fora foi bom para ver que eu precisava dar algo mais. O Leão quer que a gente treine mais forte e eu estava treinando como era acostumado”, admite o camisa 17. “Procurei treinar mais e agradei.”

O prêmio virá com uma oportunidade de atuar entre os titulares nesta quarta, quando o São Paulo enfrenta o Internacional, no Estádio do Beira-Rio. Se Leão mantiver a mesma formação que treinou nesta segunda-feira pela manhã, no CT da Barra Funda, Osvaldo formará o ataque tricolor ao lado de Luís Fabiano e Fernandinho. “Espero agarrar essa oportunidade para mostrar que tenho capacidade de ajudar a equipe”, diz Osvaldo.

Sobre seu rendimento, o atacante acha que ainda não é possível fazer uma avaliação precisa porque não conseguiu uma boa sequência de jogos com o time. “A gente sente falta de ritmo de jogo”, justifica-se o atacante, que marcou dois gols em 16 jogos pelo São Paulo.

Nova postura/ A mudança de comportamento de Osvaldo nos treinamentos incluiu mais dedicação às atividades depois dos treinos. Ou seja, trabalhar as finalizações ao lado do restante do grupo.

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.