publicidade

10 de maio de 1998: Raí faz sua reestreia pelo São Paulo

Data marca o dia em que Raí retornou do Paris Saint Germain (FRA) e ajudou o Tricolor a se sagrar campeão paulista diante do Corinthians

Dia 10 de maio de 1998. Para alguns, um simples domingo. Para outros, a comemoração do Dia das Mães. Mas para o torcedor são-paulino em especial, a data marca um dos dias mais felizes da história do clube do Morumbi.

Final de Campeonato Paulista entre São Paulo e Corinthians. O Timão levara a melhor na primeira partida ao vencer o Tricolor por 2 a 1, no Morumbi, gols de Marcelinho Carioca e Cris para o Alvinegro e de Fabiano para o Sampa.



No jogo da volta, no fatídico Dia das Mães, também no Cícero Pompeu de Toledo, um dos maiores ídolos do clube voltaria a vestir a camisa são-paulina.

No mesmo dia em que desembarcou na capital paulista, após cinco anos jogando no Paris Saint Germain (FRA), Raí pisava novamente no gramado que o consagrou para o futebol.

E o desfecho daquele domingo todo torcedor tricolor já sabe: vitória por 3 a 1 diante do Alvinegro do Parque São Jorge. E com direito a um gol do "eterno" camisa 10 (que nesse dia jogou com a 23) e dois anotados por França, o São Paulo conquistava o título de Campeão Paulista.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 4

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.