publicidade

Contra a tristeza, elenco busca motivação

Jogadores admitem abatimento com derrotas, mas prometem mudança rápida de atitude para afastar mau momento

O abatimento dos jogadores após a derrota para a Ponte Preta era visível no CT da Barra Funda, ontem. Incomodados com o péssimo futebol apresentado no Moisés Lucarelli e ainda apreensivos com o veto da diretoria ao zagueiro Paulo Miranda, os jogadores que participaram do primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil deram apenas uma corrida leve no campo e partiram na sequência para uma série de trabalhos regenerativos, enquanto os demais atletas, incluindo Paulo Miranda, fizeram exercícios físicos em um dos campos. Antes, porém, Emerson Leão reuniu os atletas para analisar os erros das últimas duas derrotas e motivar os atletas.



Ainda abatidos com a eliminação no Campeonato Paulista e com a derrota em Campinas, os jogadores tentam virar a página e apresentar um discurso mais otimista, mas não escondem a tristeza momentânea do grupo. "Foi muito triste chegar aqui hoje (ontem), o ambiente até pouco tempo atrás era de felicidade e alegria, mas aí vieram essas derrotas. Estamos confiantes e sabemos o que temos que fazer, em nenhum momento essas derrotas vão tirar a alegria de um grupo que vinha com uma ótima campanha até aqui", comentou o lateral-esquerdo Cortez.

Quem também se manifestou, mas por meio da internet, foi Lucas, um dos piores em campo contra os campineiros. O meia agradeceu em seu microblog o carinho dos fãs e prometeu reagir rapidamente ao revés. "Estou ferido, mas não morto. Vou reverter essa situação junto com meus companheiros! Fãs e admiradores, vocês são minha energia. Obrigado!", agradeceu.

A derrota por 1 a 0 deixou a situação do São Paulo delicada para a partida da semana que vem no Morumbi. O Tricolor precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar às quartas de final. Caso repita o 1 a 0, a decisão será nos pênaltis. Se vencer por um gol de diferença e a Ponte Preta marcar, a vaga será da equipe de Campinas.
Sabendo do momento negativo e da má imagem deixada, os principais líderes do elenco prometeram mudança radical de postura para reverter a desvantagem. "Acho que faltou um pouco mais de aplicação. A gente veio de um jogo bom contra o Santos, mas temos de encarar cada partida como uma final", afirmou o zagueiro Rhodolfo, que falhou no gol da Ponte.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 4

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Seg - 20:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Palmeiras
    Palmeiras

    Último jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha
    https://media.api-sports.io/football/teams/1152.png
    Barcelona SC
    0 2
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade