publicidade

Família viaja 3 mil km para ver milésimo jogo de Rogério Ceni


A família do dentista Ney Madsu veio de São Luís para ver jogo do São Paulo


Na bilheteria do Morumbi, onde os torcedores faziam fila nesta segunda-feira para comprar suas entradas para o milésimo jogo de Rogério Ceni, muitos haviam se deslocado dezenas de quilômetros, perdendo horas no trânsito de São Paulo para garantir presença na festa são-paulina.

Mas nenhum paulistano, por mais distante que more do estádio, percorreu nem uma fração do que a família do dentista Ney Madsu, 31 anos, precisou viajar para estar ali: eles vieram de São Luís, no Maranhão, a 3 mil km de distância, só para ver o jogo entre São Paulo e Atlético-MG, na quarta.

Madsu é um torcedor fanático do time tricolor, mas nunca tinha ido ao Morumbi antes. A mulher, Helena Marta Rugeri, 29 anos, tentava constantemente convencer o marido a viajar com ela para São Paulo, pois sempre quis fazer compras na Rua 25 de Março. Mas ele dizia que só iria para a capital paulista se desse para ver uma partida do time do coração.

E quando surgiu a oportunidade, calhou de ser para assistir à milésima partida do maior ídolo do clube. Por isso, ele não exita quando perguntado se valeu a pena viajar tanto para ver uma simples partida de futebol. "Vale mais do que a pena".

Junto com o casal veio a sogra de Ney, Elidis Marta Baccim, 58 anos, e sua filhinha, Mirella Rugeri Vianna, 6 anos. Depois de viajar tanto, a única coisa que não passa pela cabeça do dentista é ver uma derrota do São Paulo no Morumbi. "É o primeiro jogo da Mirela e o milésimo do Rogério. Vai dar sorte", afirma ele.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 0

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.