publicidade

Diretoria quer Morumbi lotado em homenagem

Cerca de 32 mil ingressos foram vendidos até ontem e a previsão é de casa cheia em jogo contra Atlético-MG

A chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro na partida em que Rogério Ceni completará 1000 jogos com a camisa do São Paulo animou a torcida tricolor, que já comprou cerca de 32 mil dos 60 mil ingressos colocados à venda para o duelo de amanhã com o Atlético-MG.

O clube espera 40 mil pessoas para o jogo, apesar de não ter baixado o preço do bilhete, como sugeriu o próprio Rogério, após a vitória da equipe sobre o Figueirense, no último sábado, por 2 a 1, em Florianópolis.

E, se dentro do campo o elenco promete muita disposição para encarar o Atlético-MG e presentear o capitão e a torcida com os três pontos, fora dele, a diretoria arremata os últimos detalhes para a celebração de mais uma marca do maior ídolo do clube.

Apesar do otimismo e do clima de festa, o São Paulo não vai preparar um megaevento, como fez na apresentação de Luis Fabiano, no fim de março. Um dos motivos é a disputa acirrada pelas primeiras posições do Brasileiro.



"Por isso nem usamos o termo festa. É uma celebração de uma marca histórica e queremos dividi-la com a torcida", afirmou Júlio Casares, vice-presidente de comunicação e marketing.

No entanto, Rogério Ceni e quem estiver no Morumbi não acompanharão apenas o confronto da equipe com o Atlético-MG. Ao entrar no gramado, Rogério - que usará uma camisa especial comemorativa ao feito - será recebido por de milhares de crianças.

Brindes. Um show de fogos também será realizado. O torcedor são-paulino que comprar o ingresso vai ganhar brindes: uma cópia do ingresso para guardar de recordação e uma réplica da braçadeira de capitão de Rogério Ceni, além de bandeira com a marca personalizada dos 100o jogos do ídolo.

Durante evento de lançamento da nova coleção de roupas do São Paulo, ontem, no Morumbi, Júlio Casares aproveitou para reforçar o convite aos torcedores, na expectativa de realizar uma grande festa amanhã.
"Quero chamar todos os são-paulinos para lotarem o Morumbi na quarta-feira. Vamos presenciar algo inédito e significativo para o futebol, não só pela pessoa do Rogério, mas porque é muito difícil algum jogador permanecer por tanto tempo em uma equipe. Por isso espero que os torcedores venham, já que o ele merece essa homenagem."

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.